Dr. Ismael envia projeto que cria Conselho da Mulher e amparo psicológico as vítimas de violência - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de março de 2018

Dr. Ismael envia projeto que cria Conselho da Mulher e amparo psicológico as vítimas de violência

Na primeira sessão do mês de março da Câmara De Vereadores de Camocim, o vereador Ismael Jorge Pinheiro (PDT) ingressou com o Projeto de Lei que visa a criação do Conselho Municipal de Defesa da Mulher. O texto foi lido em plenário e será discutido nos próximos encontros da casa.

O objetivo é assegurar que as políticas públicas voltada para o público feminino seja acompanhada mais de perto por um grupo formada inclusive por membros da sociedade civil.

Outra proposta voltada pra mulher foi a implantação de acompanhamento psicológico para mulheres camocinenses vítimas de violência. Lamentavelmente, os equipamentos de amparo à mulher existente no município é precário. A própria delegacia local funciona em prédio improvisado, sem privacidade para o público feminino que busca ajuda em casos de abuso ou importunação sexual grave. Totalmente desprovida de condição de dispensar um tratamento digno.

Projetos de outras áreas que também foram apresentados em formato de requerimentos ou PL, serão destacados em outra publicação.

André Martins
Camocim Portal de Noticias