Concurso do DEPEN 2018: JR Cursos lança turma preparatória - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de março de 2018

Concurso do DEPEN 2018: JR Cursos lança turma preparatória

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, lança o Curso Preparatório Intensivo para o “Concurso Público do DEPEN – Departamento Penitenciário Federal”, o qual ocorrerá no 2º semestre do ano corrente, de acordo com a portaria de nº 4, publicada no último dia 08 de março no diário oficial da união, que delega competência ao Diretor-Geral do Departamento para , entre outras providências, assinar documentos e baixar atos relativos a provimento e vacância de cargos efetivos, bem como à realização de concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do DEPEN.

A instituição utilizará uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o concurso, através de uma excelente equipe de professores capacitados e experientes no certame, infraestrutura top de linha, salas de aulas climatizadas, acompanhamento dirigido por aluno, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, simulados premiados, tudo isso para melhor atender os alunos.

O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.

Confira as disciplinas que serão abordadas: Português ; Informática ; Direito Administrativo; Legislação Especial Federal, Direito Penal; Direitos Humanos, Ética.

Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 12 a 23 de Março de 2018, com início das aulas previsto para o dia 09 de Abril de 2018. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Black Vip Promocional”.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp) / (88) 9 9468-7423 , Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim