"Cidade dos tatus" - prefeita e secretários devem comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos junto com a empresa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 6 de março de 2018

"Cidade dos tatus" - prefeita e secretários devem comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos junto com a empresa


A convocação da empresa construtora do saneamento básico de Camocim, para prestar esclarecimentos na Câmara, na próxima sessão, agendada para o dia 09, sexta-feira,  é uma medida necessária. A final de contas, ela (empresa) tem uma grande parcela de culpa. Porém, a situação desastrosa das ruas só chegou ao ponto em que se encontra devido ao poder Executivo, que ignorou a reclamação popular e se fez de surda e cega para o Legislativo, que tantas vezes se manifestou sobre o caso. Desta forma, a senhora prefeita Monica Aguiar, com seus secretários, Leonardo Aguiar, da Infraestrutura e Emanoel Vieira, da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, os três, por uma questão de transparência pública e de respeito à população e ao poder legislativo, também precisam esclarecer para a população os motivos pelos quais foram negligentes e condizentes com a situação. Neste caso, a presença dos três é esperada na próxima sessão. Isso é o minimo que eles podem e devem fazer diante do problema de forte gravidade, que tem colocado a cidade num constrangimento regional, servindo de piadas e sendo tratada de forma jocosa como "cidade dos tatus". 

É justo que a empresa compareça para prestes esclarecimentos, mas é injusto o fato do não comparecimento da  prefeita  e seus executivos. Estamos aguardando. 

Carlos Jardel