Barroquinha - Prefeito Ademar apresenta seus pré-candidatos a deputado estadual e federal: Romeu e Antônio José. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de março de 2018

Barroquinha - Prefeito Ademar apresenta seus pré-candidatos a deputado estadual e federal: Romeu e Antônio José.


O prefeito Ademar reuniu na noite deste domingo (04), em sua residência,  populares, partidários, lideranças comunitárias e politicas de Barroquinha e de outras cidades da Região Norte, para apresentar oficialmente os pré-candidatos que ele irá apoiar nas eleições deste ano: Romeu Aldigueri, para deputado estadual e Antônio José, para federal. De acordo com o prefeito, principal liderança politica de Barroquinha, a decisão foi tomada de forma coletiva, após consultar todos os vereadores do seu arco de aliança. 

"Não foi uma decisão só minha, do prefeito, mas sim de todos", enfatizou Ademar durante seu discurso, acrescentando que não  faz parceria  com "candidatos para enfeitar palanque", mas com quem trabalha pelo desenvolvimento da população de Barroquinha. Neste sentido, o prefeito anunciou que, tanto Romeu quanto Antonio José, já estão empenhados na conquista de recursos para a cidade. 

O pai do pré-candidato Antônio José, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Cerá, deputado Zezinho Albuquerque, participou da reunião e também garantiu apoio ao Governo de Barroquinha, destacando a sinceridade, honestidade e compromisso do prefeito Ademar e sua forma de fazer politica. 

O ex-prefeito e atual Controlador do Município de Granja, Romeu Aldigueri ao falar de seu projeto politico destacou a necessidade de bem representar a região, marcando presença, junto ao povo, "sendo acessível" par escutar demandas e encaminhar soluções. Ele disse ainda que "gosta de trabalhar" e que irá ajudar ao prefeito Ademar a desenvolver ainda mais Barroquinha.

Antônio José, que também é ex-prefeito da cidade de  Massapê, carrega em seu currículo o cargo de secretário de uma importante Regional da prefeitura de Fortaleza (SER VI) e a função de presidente estadual do Partido Progressista (PP). No seu discurso, ao se dirigir ao prefeito Ademar, garantiu  apoio ao gestor na continuidade de sua administração e também ao seu projeto politico para a cidade. 

No final da reunião, o prefeito Ademar agradeceu a participação da população, que lotou as dependências de sua residência, e disse que o desenvolvimento de Barroquinha era um compromisso não apenas do prefeito, mas de toda a população. 

Carlos Jardel