Barroquinha- Prefeito Ademar anuncia inauguração de mais um posto de saúde em Bitupitá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 1 de março de 2018

Barroquinha- Prefeito Ademar anuncia inauguração de mais um posto de saúde em Bitupitá

O prefeito de Barroquinha, professor Ademar, irá entregar para a população mais uma Unidade Básica da Saúde da Família  no Distrito de Bitupitá. De acordo com Ademar, a solenidade de inauguração do posto de saúde, que trás o nome do Dr. José Alves da Silva, acontecerá no próximo dia 09 de março, às 15h, no bairro da Cabeça, em Bitupitá. 

"É um novo estabelecimento de saúde totalmente equipado e com uma equipe de profissionais capacitados para melhor atender a população", destacou o prefeito Ademar convidando a população "para se fazer presente nesse momento histórico para a saúde do nosso município".

Lembrando

Esta é a segunda  Unidade Básica da Saúde da Família entregue pela pelo Governo Ademar neste ano. Em Janeiro, foi inaugurado o Posto de Saúde Amanájas Passos de Araújo,  na sede do Município. 

Previsões 

Esta previsto ainda para este semestre, a inauguração do PSF da Chapada,  e  do Centro da Pessoa Idosa na Lagoa do Mato. Em breve, a equipe do prefeito deverá anunciar o calendário das próximas inaugurações. 

Carlos Jardel