Zezinho da Rádio detona na Turma da Monica:" daqui há pouco vão nos chamar de tatus, por que estamos vivendo em buracos. Acordem!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Zezinho da Rádio detona na Turma da Monica:" daqui há pouco vão nos chamar de tatus, por que estamos vivendo em buracos. Acordem!"

"A cambada da prefeita não resolve nada. E quem mais ganha é quem mais humilha o povo".


O vereador Zezinho da Rádio, que também pertence ao grupo de whatsapp da "Turma da Monica", ao comentar sobre o episódio ocorrido com o empresário Manga, no Hospital Murilo Aguiar,  detonou com a lógica da administração do Governo Monica Aguiar, da qual se escuta que a "cambada" que fica ao redor (da Monica e do Sérgio)  "não resolve nada, e muito menos trata o povo como deve ser tratado" e que quem mais ganha (dinheiro) são aqueles que mais humilha o povo".

O vereador Zezinho também teceu critica pesada sobre a infraestrutura da cidade:

" Daqui há pouco vão nos apelidar de tatus, por estarmos vivendo dentro de buracos. Nossas ruas estão acabadas por essa empresa de saneamento. Ruas alagadas. Quem tem um carrinho, está com medo de sair de casa com ele, pois pode chover e o cidadão não ter como colocar o carro na garagem, como é o caso da Rua Ceará, na Boa Esperança", disse o vereador Zezinho, concluindo a postagem com um "Acordem!"

Alfinetada

Se a fala do amigo Manga, que é apenas um fiel colaborador, provocou constrangimento no "ninho da vespa" e forte repercussão na cidade, imagine o comentário do vereador Zezinho da Rádio, que é um conhecido profissional da imprensa, formador de opinião e, agora, legislador, fiscal do Governo, pago pelo povo para  defender o povo. Ora, apesar de ser da base governista,  ele não usou meio termo para dizer as verdades sobre a real situação da cidade. Sua fala consegue tirar dos babões da prefeita  o sorriso hipócrita de suas faces. Tira o chão de "verdades mentirosas", corta a língua até mesmo do mais tagarela defensor da prefeita e do deputado. 

O Comentário do Vereador Zezinho feito no grupo de Whatsapp da Turma da Monica, que vazou, desmoraliza, humilha e envergonha a capatazia burra e arrogante, que tenta defender o que não tem defesa.

"Acordem!" diz o vereador, como quem sugere: "o governinho da prefeita  está se acabando, é irreal este 'sonho de Alice' de vocês. Acordem! parem de fantasiar e vão trabalhar, bando de bestas".

Não duvide: apesar do deputado e a prefeita terem lido os comentário, eles também já devem ter recebido a visita dos "pela ovo"  pedindo a cabeça do Zezinho e do Manga numa bandeja.  

Carlos Jardel