quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Viçosa - ônibus do transporte escolar perde a direção e por pouco não provoca grave acidente com alunos


Um ônibus do transporte escolar de Viçosa do Ceará, da rota 49 - Porteiras/Ubari, comunidades da Zona Rural, Distrito de General Tibúrcio - por pouco não se envolveu em uma acidente mais grave hoje pela manhã. O motorista, inexplicavelmente, perdeu o controle da direção levando o ônibus para uma pequena ribanceira, deixando-o com as rodas, do lado esquerdo do motorista, fora da estrada, prestes a concluir o tombo.

De acordo com as informações apuradas pelo blog, no interior do ônibus, os estudantes entraram em desespero. Uma gestante foi levada ao hospital devido ao susto, e uma criança de 03 anos bateu com a cabeça sofrendo ferimento leve.

Ainda de acordo com as informações, e pelas fotos, o motorista deve ter sido acometido por uma imprudente distração ou por sonolência, vista que a estrada tem espaço suficiente para a passagem do ônibus. 

Em tempo: O "vacilo" poderia ter sido drástico, com danos irreparáveis na vida dos alunos. Existem algumas profissões em que o profissional não pode errar de forma alguma. O motorista é um desses. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: