Vereadores denunciam prefeita por compra superfaturada de tablets - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vereadores denunciam prefeita por compra superfaturada de tablets


Os vereadores da oposição de Camocim, Erasmo Gomes (PR) e Juliano Cruz (PSD) denunciaram a prefeita Monica Aguiar pela compra superfaturada dos tablets que foram distribuído aos servidores públicos no ano passado.

"Cumprindo com nosso papel fiscalizador, verificamos que a compra dos tablets, realizada prefeitura de Camocim está com seu valor visivelmente super faturado. Notamos que aparelhos que custam pouco mais que R$ 300,00 foram vendidos para a administração Mônica Aguiar por mais de R$ 1.300,00 por este motivo, respeitando o poder fiscalizador que o povo nos honrou, apresentamos esta denúncia no MP, para que o mesmo, apure e sendo comprovada a corrupção nesse processo licitatório, puna os responsáveis e que o dinheiro público seja ressarcido, para ser de fato, utilizado em prol da população", disse o vereador Erasmo em postagem no Facebook.

"Não podemos aceitar que estas visíveis irregularidades passem despercebidos pela Câmara de Camocim , pelo Ministério público e principalmente pela população de Camocim, que arca com estes absurdos cometidos pela gestão pública municipal de Camocim", disse ao blog o líder da Oposição na Câmara, o vereador Juliano Cruz.

Na sexta-feira, dia 02, este e outros assuntos deverão ser discutidos pelos vereadores na plenária da Câmara, na primeira sessão de pós-recesso parlamentar do início do ano. 

Carlos Jardel