Sereno trás à tona, novamente, a lagoa de São Pedro e desmoraliza capachos do papudo. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sereno trás à tona, novamente, a lagoa de São Pedro e desmoraliza capachos do papudo.

Ainda não começou o período das intensas chuvas em Camocim, por enquanto estamos na fase dos rápidos serenos, mas isso já tem sido o suficiente para mostrar  os antigos problemas de infraestrutura da cidade, como os pontos de alagamento. São inúmeras lagoas que se formam no perímetro urbano, dificultando a vida das pessoas. A "lagoa de São Pedro", ao lado do CEO Regional, é uma destas. Perceba na foto ao lado a  dificuldade dos pedestres e do motoqueiro.

Alfinetada

É um problema antigo, que foi  fortemente criticado pelos capachos da prefeita Monica no tempo em que eram Oposição. Pois bem, chegaram ao poder, e  já se foram 5 (cinco) anos de muita enrolação e até o momento não conseguiram resolver nada. Cessaram-se as criticas com relação a estes problemas (pense na incoerência!)

Perguntinha básica: se o problema, conforme eles diziam, era fácil de se resolver, e não se resolvia  por incompetência do gestor que antecedeu a prefeita "soldadinha de tabuleiro", porque então o problema das lagoas, passado 5 (cinco) anos,  ainda não foi resolvido pela prefeita ?

O bem da verdade, é que estas lagoas, assim como outros problemas que eram doce na boca dos capachos do papudo, desmoraliza-os, deixando cada vez mais claro que a critica deles era puramente "politiqueira" e que, diante das circunstâncias, mostra que o governo defendido por eles, é mais incompetente do que se esperava.

Agora, pra mudar o foco dos problemas de Camocim, a estratégia tem sido, a mando do papudo, atacar o município de Granja, por pura inveja! (risos) pense num povo invejoso da peste!( mais risos), 

Carlos Jardel