RCC realiza RENOVAR em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

RCC realiza RENOVAR em Camocim


A Renovação Carismática Católica realiza, no período de 10 a 13 de fevereiro, em diversas cidades do Estado do Ceará, o encontro RENOVAR, um evento que busca não somente promover um Carnaval diferente, mas que proporcione significativos momentos de espiritualidade e de fraternidade, em vista de um ‘Renovar’ na vida das pessoas.

Em Camocim, o RENOVAR será realizado na Escola Coronel Libório, situada na Rua Humaitá, esquina com a Rua Nova (atrás da antiga Quadra do SESI; ao lado da antiga MICAL), Bairro Brasília. 

O encontro começa no sábado (10/02) às 14 horas e se estende até às 22 horas, com momentos de louvor, oração, pregação e aconselhamento individual. De domingo (11) à segunda (13), as atividades serão desenvolvidas nos turnos manhã (8h às 12h), tarde (14h às 18h) e noite (de 19h30 às 22h). No mesmo local, nos turnos manhã e tarde, será realizado o RENOVAR Kids, com atividades totalmente adequadas ao público infantil.

Em todas as tardes haverá celebração da Santa Missa, contando com os seguintes sacerdotes: Padre Felinto (Sábado), Padre Jerônimo (Domingo), Padre Neto (Segunda) e Frei Deusimar (Terça). 

Em todas as noites do evento será realizada a Adoração ao Santíssimo Sacramento, além de momentos especialmente preparados para a juventude, como shows católicos contando com as Bandas Só Pra Jesus (Sábado), Apóstolos (Domingo), Banda Na Fé (Segunda) e Ministério de Música da RCC (Terça). 

Com a temática “Retornai ao primeiro amor!” (Ap 2,4), o RENOVAR tem como objetivo maior levar aos participantes a uma experiência com o Espírito Santo, além de promover valores como a vida, a paz e consciência humana.

As informações foram enviada ao blog pelo professor Mário Roberto, Coordenador da RCC em Camocim.