PT lança pré-candidatura de Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PT lança pré-candidatura de Lula


Luiz Inácio Lula da Silva teve a sua pré-candidatura lançada na noite desta quarta (21), em Belo Horizonte (MG), pelo Partido dos Trabalhadores. No evento, o ex-presidente confirmou que “está” candidato nas eleições de outubro.

O petista mandou vários recados diretos aos golpista que querem tirá-lo da disputa deste ano. “Aprendi a não baixar minha cabeça. Quero dizer pra aqueles que não querem que eu seja candidato: aprendam a lamber suas feridas e permitam que a democracia vença.”

“Quero dizer aos meus algozes: Prendam minha carne, mas as minhas ideias continuarão soltas. Não vão prender nossos sonhos”, completou.

Lula jurou inocência e denunciou que está sendo perseguido pelo consórcio jurídico-midiático-financeiro. “Eu não tive coragem de roubar um chiclete quando tinha sete anos. Eles vão ter que aprender a conviver com um homem inocente e honesto. Por isso não tenho medo.”

“O problema não é o Lula, são os milhões de Lulas. Podem tentar acabar com o cara, contar a quantidade de mentiras que contam, liderados pela Rede Globo, podem tentar demonizar o PT”, avisou o ex-presidente, que afirmou ainda que “eles” [os golpistas] têm ojeriza a pobres.

“Eles não suportam o pobre andar de avião. É a única explicação que eu tenho porque eles têm tanto ódio de nós. Só assim consigo entender porque eles odeiam um ex-presidente que saiu com 87% de aprovação”, discursou.


Blog do Esmael