Prefeitura de Camocim divulga programação do carnaval 2018 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Camocim divulga programação do carnaval 2018

Será proibida a venda de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro

A Prefeitura de Camocim divulgou a programação oficial do Carnaval 2018. Este ano, os shows ocorrem de 10 a 13 de fevereiro, na Praça de Eventos do Odus, localizado no Bairro Praia, sede do município.

De acordo com Secretaria Municipal da Cultura,Amanda Coelho,  blocos de rua,  o Baile da Melhor Idade que  abrirá a folia carnavalesca da cidade, nesta quarta-feira,07,  às 17h, em frente a antiga Estação Ferroviária, além da Matinê das Crianças e o tradicional mela–mela, estão inseridos na programação dos foliões deste ano.

O pré – carnaval com os blocos da cidade, acontecerá nesta sexta-feira, 09, com saída  prevista às 19h, do Terminal Rodoviário José Maria Veras que percorrerá as principais avenidas da cidade. O Baile do Carnaval das Crianças, ocorrerá no sábado, 10,  no horário das 17h, também em frente a Antiga Estação Ferroviária.

Amanda Coelho (Secult), ressaltou que  a Prefeitura de Camocim está preparada para receber os foliões da cidade e demais regiões. “Iniciaremos a recepção de boas-vindas, a partir da sexta-feira, 09, com acolhida aos visitantes, na entrada da cidade,  feita por equipes  das secretarias da saúde, turismo, desenvolvimento social e cultura, divulgando e orientando as pessoas através de campanhas sociais, preventivas e educativas”, enfatizou Amanda, destacando que durante os demais dias de carnaval, outras ações também serão desenvolvidas nos principais pontos da cidade.

Obre as bebidas alcoólicas

A Comissão Organizadora informa ainda que, por questões de segurança, será proibida a venda de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro, bem como orienta aos brincantes que, caso levem alguma bebida, deverão conduzi-la em garrafa PET, para poderem ter acesso  a arena de shows.

Polícia Militar e Guarda Municipal, além de seguranças da produção do evento, garantirão a tranquilidade nos locais.

O Carnaval de Camocim, terá shows com artistas de reconhecimento nacional, além de atrações locais e regional que irão assegurar quatro dias de muita festa para os brincantes.

Programação

Sábado, 10 de fevereiro

Gabriel Diniz
•    Lado B

Domingo, 11 de fevereiro

Selva Branca
Zabumbada
Carlinhos Moral

Segunda – feira 12 de fevereiro

Jonas Esticado
Pedro e Benício

Terça – feira,    13 de fevereiro

•    Farra Feita

•  Luis Marcelo & Gabriel

•    Forró Real

* Apresentação de Djs durante as quatro noites

**Programação sujeita a alteração

Informações da Prefeitura de Camocim