Prefeita lança edital de seleção pública ilegal, sem autorização legislativa, desobedecendo a Justiça e zombando do MP - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeita lança edital de seleção pública ilegal, sem autorização legislativa, desobedecendo a Justiça e zombando do MP

A Prefeita trata o MP com descaso, como se trata um "Zé Mané". Não obedece nada e nem ninguém! 


A prefeitura de Camocim, através da Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, publicou um edital de seleção pública  - apenas do flanelógrafo da referida Secretaria - para a contratação de Psicólogos, orientador social, digitador e entrevistador. Ocorre que este seleção é ilegal, não foi enviado para a Câmara nenhum projeto de lei do Executivo pedindo autorização do Legislativo. Além disso, a prefeita não deu a devida transparência, o que mostra sua real intenção: de contratar de forma irregular e tendenciosa com sempre fez ao longo de 06 anos. Sendo que o mais grave de tudo isso é o desrespeito pelo Ministério Público e pela decisão Judicial que a obriga a cumprir a Constituição Federal, realizando concurso público, que inclusive está em andamento.

Como pode ter um certame para realização de concurso público e a prefeita publicar edital para contratação?

Por qual motivo a prefeita não disponibilizou estas vagas no Edital do Concurso Público? 

 A resposta todos sabem, mas não faz mal repetir:  A prefeita oferece poucas vagas no concurso para poder contratar nos períodos de campanhas eleitorais seu exercito de cabos eleitorais. E o nome disso é corrupção eleitoral e improbidade administrativa. 

E tem mais, fomos informados de que a prefeita manda um de seus capachos avisar na casa de alguns candidatos e ainda pede para que eles não divulguem.

As inscrições para esta seleção ilegal, conforme o Edital (abaixo) ocorre de  19 a 26 de fevereiro de 2018, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania.



Isso explica o motivo pelo qual a prefeita ofereceu pouquíssimas vagas no Edital do Novo Concurso Público. Mostra também  sua desonestidade e falta de compromisso com o bom desenvolvimento da máquina pública. 

A prefeita vem burlando a lei na Secretária da Saúde, na educação e agora no Desenvolvimento Social.  E tem tratado a Justiça e os representantes do Ministério Público como uns "zé manés".

Ela não obedece nada e nem ninguém. E isso está mais do que comprovado! 

O Ministério Público precisa agir MESMO! 

Carlos Jardel