MPCE e UECE inscrevem para pós-graduação em Juazeiro do Norte e Sobral - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

MPCE e UECE inscrevem para pós-graduação em Juazeiro do Norte e Sobral

A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriram as inscrições para o curso de Especialização em Direito Processual Civil nas unidades regionais localizadas em Juazeiro do Norte e Sobral. A seleção dos candidatos será feita pela UECE, com base na análise dos currículos, nos dias 5 e 6 de abril, em Juazeiro do Norte, e nos dias 3 e 4 de maio, em Sobral, com previsão de início das aulas no mesmo mês da seleção.

O curso de pós-graduação lato sensu, com duração prevista de 18 meses, tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos teóricos e as habilidades práticas dos agentes públicos e profissionais liberais que se dedicam ao estudo e à aplicação dos princípios e das regras do Direito Processual Civil, através da análise dos temas mais atuais e relevantes na legislação, na doutrina e na jurisprudência.

Em Juazeiro do Norte, as aulas acontecerão no auditório da Unidade Regional da ESMP, na Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 135 – Edifício Central Park – 12º Andar. Em Sobral, as aulas acontecerão no auditório da Unidade Regional da ESMP, localizada na Rua Coronel Rangel, 301 – Bairro Altos.