Quem são os infiltrados no grupo da "Turma da Monica"? Quem vaza as informações? Quem tem interesse em lascar o governo? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quem são os infiltrados no grupo da "Turma da Monica"? Quem vaza as informações? Quem tem interesse em lascar o governo?


A prefeita Monica Aguiar e o deputado Sérgio Aguiar financiam inimigos políticos dentro de seu próprio Grupo. São esses que vazam as informações para a Oposição, que  fingem amizade e fidelidade ao projeto, mas que na realidade estão infiltrado apenas para colaborar com a derrota do grupo.

Lembra, quando a prefeita colocou ex-inimigos em cargos confortáveis do primeiro escalão do  governo? Quantos ex-aliados ganharam cargos comissionados? Essa atitude provocou revolta nos aliados antigos e fieis. Muitos fieis, que doaram o próprio sangue em prol do projeto, ficaram no campo do esquecimento, vendo os antigos carrascos do grupo serem promovidos. 

Quantos colaboradores estão no prejuízo financeiro? Quantos acordos descumpridos? Quantas promessas feitas à colaboradores não foram cumpridas? 

Pergunta-se: o que um aliado fiel magoado é capaz de fazer? 

lembrando: o grupo de whtsapp da Turma da Monica, de onde vazou os print's de conversas importantes, é composto pela cúpula do governo e pela elite politica do grupo. Em tese, as informações são sigilosas e não poderiam ter vazado, de forma alguma. 

Vazou a desesperadora conversa da catástrofe do último dia de carnaval, o caso constrangedor  do empresário Manga com o Hospital Deputado Murilo Aguiar e o comentário pesado do vereador Zezinho da Rádio.

Quem são os infiltrados no grupo da "Turma da Monica"? Quem vaza as informações? Quem tem interesse em lascar o governo? 

Ao redor da prefeita e do deputado, estão os "babões",  fieis e infiéis, comendo no mesmo prato e bebendo no mesmo cálice, ambos ouvindo as conversas estratégicas e o desenrolar das atividades. 

É apenas um conspirador ou são mais? Em qual setor ele, ou eles, estão lotados?

Quem é o Judas? um vereador? um empresário? um secretário? um comissionado? um parante da prefeita ou do deputado? 

A oposição agradece! 

Carlos Jardel