Inscritos no novo concurso público de Camocim reclamam por não conseguirem imprimir boleto de pagamento da inscrição - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inscritos no novo concurso público de Camocim reclamam por não conseguirem imprimir boleto de pagamento da inscrição

Comissão organizadora nega ajuda

Vários candidatos inscritos no "novo" concurso público da prefeitura de Camocim estão tendo dificuldades para imprimir o  boleto de pagamento da inscrição, que se encerra amanhã (16). conforme os candidatos, a opção de "imprimir" foi retirada do sit onde se realiza as inscrições. Preocupados, os candidatos procuraram a comissão municipal organizadora do concurso para pedir esclarecimentos e orientações, porém a comissão informou "que nada pode fazer" e que este problema ele - os candidatos- tem que resolver junto a empresa contratada pela prefeitura para a realização do certame, a CETRED.

Alfinetada

E para que diabos serve esta bendita comissão? Já sei! serve para aumentar ainda mais a falta de credibilidade da prefeita e deste concurso de meia-tigela. Ora, o concurso, da maneira como está sendo realizado, cheio de polêmicas, pressionado pela Justiça e pelo Ministério Público,  e a comissão ainda se negando a ajudar os candidatos, só deve estar querendo mesmo abrir ainda mais  a cratera de dúvidas com relação a integridade deste certame, dando pano pras mangas para qualquer um  dizer: é um concurso cheio de marmeladas.

Atualizando (às 16h03min)

 
Após postagem, fomos informado que  problema se regularizou no sit.


Carlos Jardel