Granja: operação Carnaval de Todos 2018 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Granja: operação Carnaval de Todos 2018

A Prefeitura Municipal de Granja no empenho de realizar o 6º Carnaval de Todos com o mesmo sucesso dos anos anteriores, tendo obtido o reconhecidamente da mídia que, inclusive, se destacou dentre os melhores carnavais realizados no Estado do Ceará, pois há 5 (cinco) anos oferece aos foliões um entretenimento de qualidade, com grandes atrações artísticas e proporciona a melhor estrutura de palco, som, iluminação, assistência médica e o imprescindível cuidado de sempre com a segurança, para que os participantes possam desfrutar de todos os dias de festa com alegria, paz e tranquilidade.

Nesse sentido, foi realizado ontem, dia (07/02), uma reunião do secretariado local com o Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Maj Carlos Eduardo de Sousa, estando presente o Secretário de Administração, Sr. Nicanor Angelim, a Secretária de Cultura, Sra. Maria Ximenes, o Secretário de Segurança Pública, Sr. Inácio Magalhães, o Assessor Especial do Gabinete, Sr. Caio Fontenele, o Assessor Jurídico, Sr. Thiago Frota e o Coordenador do evento, Sr. Alex Coelho, para tratar dos preparativos finais no tocante a segurança durante todos os dias da festividade.

A Administração Municipal garante aos foliões que o 6º Carnaval de Todos será um grande e auspicioso evento, onde a diversão e a concórdia irão ser a tônica. Granja está de braços abertos para receber e ofertar a todos os participantes o melhor Carnaval de Todos.

Impacto Granja