Deputado Robério Monteiro participa de inauguração de Escola Profissionalizante de Uruburetama - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Deputado Robério Monteiro participa de inauguração de Escola Profissionalizante de Uruburetama

O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) participou, na manhã desta quinta-feira (8/2), da inauguração da Escola de Ensino Profissional Maria Auday Vasconcelos Nery, no Município de Uruburetama. O ato de inauguração contou com a presença do Governador Camilo Santana. Para construir, equipar e mobiliar a unidade de ensino, o investimento foi de R$ 8,8 milhões, oriundos dos Governos Federal e Estadual.

A EEEP de Uruburetama oferta sete cursos técnicos: Agropecuária, Agronegócio, Comércio, Finanças, Informática, Rede de Computadores e Secretário Escolar. O espaço tem capacidade para receber até 540 estudantes, em tempo integral, das 7 às 17 horas. A estrutura é composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, bloco pedagógico administrativo, laboratórios específicos para os cursos técnicos oferecidos, além dos de Línguas, Informática, Ciências e Matemática.

"Esse é um importante equipamento que fortalecerá a educação na região", destacou Robério Monteiro, que se fez presente à inauguração ao lado do Governador Camilo Santana, secretários de governo, deputados, prefeitos e vereadores, entre os quais  Alexandre Nery, Diego Barroso, Laerte, Erandir e Jean, bem como o vice-prefeito, dr. Arthur e o pré-candidato a deputado estadual Romeu Aldigueri.