Deputado Robério Monteiro participa da inauguração de uma escola e da CE-182, Rodovia da Praia do Preá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Deputado Robério Monteiro participa da inauguração de uma escola e da CE-182, Rodovia da Praia do Preá

O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) participou, nesta quinta-feira (22/2), da solenidade de entrega da obra de pavimentação da CE-182, no trecho de 12,74 km de extensão, que vai entrocamento da CE-085 – Praia do Preá. Em seguida, o parlamentar se fez presente à inauguração da Escola de Ensino Médio Raimundo Silveira de Souza Carneiro.

Nas duas solenidades , Robério Monteiro se fez presente juntamente com o Governador Camilo Santana, outros deputados e prefeitos da região e lideranças políticas da região Norte, que junto a inúmeros populares foram atestar as grandiosas intervenções do Estado na Praia do Preá, em Cruz. 

"Não temos dúvida dos grandes impactos no turismo e na economia desta região com esta obra, um sonho antigo e que agora é entregue a população", frisou Robério Monteiro quanto à pavimentação asfáltica que dá acesso à Praia do Preá, que facilitará o tráfego de moradores de Jijoca, Cruz e outras localidades da região, através dessa obra que custou mais de R$ 4 milhões do Tesouro Estadual. 

Em seu pronunciamento no ato de entrega, Robério Monteiro pontuou que não medirá esforços para a implantação de uma antena de telefonia no Preá para facilitar a comunicação de moradores e turistas nessa praia que é uma dos maiores potenciais turísticos da região norte.

O deputado Robério Monteiro ainda participou da inauguração da Escola de Ensino Médio Raimundo Silveira de Souza Carneiro, no Preá, fruto de aporte financeiro no valor de R$ 4,2 milhões, oriundos dos Governos Estadual e Federal, que viabilizaram a construção de uma escola padrão de ponta e qualidade. Segundo o parlamentar, agora a população local terá mais uma grande opção de formação e melhoria da qualidade de vida, fruto do olhar sensível do Governo do Estado no quesito educacional. "Parabenizamos a toda a população e ao Governador Camilo por inaugurar mais uma escola de qualidade e primazia em uma estrutura de ponta como essa", destacou Robério