COMUNICADO CDL | Feriado de Carnaval para o comércio de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

COMUNICADO CDL | Feriado de Carnaval para o comércio de Camocim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim, comunica  aos seus associados, demais comerciantes e ao povo em geral, o funcionamento do comércio no período de carnaval, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2017.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2017 dos Sindicatos de Empregadores e Empregados do Comércio de Sobral e Municípios,  Cláusula Quadragésima Nona, esclarece que:
           
* O empregado poderá trabalhar segunda-feira de carnaval mediante Acordo Coletivo de Trabalho e negociação com pagamento de 60,00 reais além da concessão de folga em outro dia da semana;

* O empregador terá que enviar ao Sindicato dos Empregados relação dos mesmos que irão trabalhar, com dias de antecedência.

* Caro companheiro, caso decida abrir o seu comércio segunda-feira de carnaval, dia 12 de Fevereiro, siga a convenção e anuncie.

* No tocante ao período do carnaval, os empregados folgarão a partir do domingo, dando-se o retorno ao trabalho no segundo (2º) expediente da quarta-feira de cinzas, às 13:00h (treze horas)

Na certeza que contaremos com sua colaboração, desde já agradecemos com votos de estima e apreço.

Camocim Portal de Noticias