Chaval - prefeitura inicia perfuração de 08 poços em comunidades da Zona Rural. Cerca de 500 famílias serão beneficiadas. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Chaval - prefeitura inicia perfuração de 08 poços em comunidades da Zona Rural. Cerca de 500 famílias serão beneficiadas.

Poços foram adquiridos pelo prefeito Sebastião juntamente com deputado Robério Monteiro


As comunidades de Mucambo dos Quincas, Mucambo dos Costas, Retiro, Cafundó, Alto dos Cacimbas, Jatobá, Carneiro, Boa Vista  estão sendo contempladas com a perfuração de poços profundos para garantir o abastecimento de aproximadamente 50 famílias. Os poços foram adquiridos pelo prefeito Sebastião, em parceria com o deputado estadual Robério Monteiro junto ao Governo do Estado através Superintendência de Obras Hidráulicas - SOHIDRA, que após estudo, inciou na manhã desta sexta-feira a perfuração do primeiro poço na comunidade de Mucambo.

"O Município pleiteou junto ao Estado a aquisição de 12 poços, até o momento foram liberados 08, mas o prefeito Sebastião deverá continuar se articulando para ampliar o beneficio para outras comunidades", informou ao blog o Chefe do Gabinete do Prefeito, Claudio Ricardo.

Cacimbas

Dentre  as localidades beneficiadas, o destaque vai para comunidade Alto das Cacimbas, que apesar de ser localizado ao lado de um dos maiores açudes da região, o Itaúna, há mais de 20 anos  a comunidade vinha sofrendo com a falta de água, sendo enganada ano após ano pelas gestões anteriores, que acada campanha eleitoral renovavam a promessa sem nunca cumprir. 

Alfinetada

Rapaz, quem não gosta destes benefícios deve ser o pessoal da Oposição, os "pachequetes", cujo os chefes, além de terem enganado as comunidades, há seculos, conforme circula na região, mandaram furar uns dois poços e  mesmo assim não pagaram...pense na sofrência! 

Já já o pai do quebrador municipal se revolta e posta um áudio dizendo ser ele, ou filho dele, o padrinho da obra. Duvida?

Carlos Jardel