Chaval - prefeito Sebastião participa do encontro promovido pela Aprece com Senador Eunício e o Governador Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Chaval - prefeito Sebastião participa do encontro promovido pela Aprece com Senador Eunício e o Governador Camilo Santana

Da região norte do estado do Ceará, o prefeito Sebastiãozinho, de Chaval, foi um dos 163 gestores municipais que participou, na ultima sexta-feira (02) do encontro promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará - Aprece, no auditório da sede administrativa do Banco do Nordeste, em Fortaleza, ocasião em que foram discutidas ações afirmativas como auxilio financeiro federal para as prefeituras, Seguro Safra, e uma discussão sobre  os royalties do petróleo e sobre o FPM - Fundo de Participação dos Municípios.

Em entrevista para a TV Diário, o Prefeito disse que saiu otimista em relação à possibilidade de trazer mais recursos e obras para Chaval. 

“Saímos muito felizes com a decisão objetiva de retomada do diálogo entre o Governo do Estado e os Prefeitos. O povo de Chaval pode ter a certeza de que dias melhores virão", concluiu o prefeito Sebastião.

As informações foram publicadas pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Elineudo Sotero, que também participou do evento acompanhando o prefeito Sebastião.

Carlos Jardel