ASP-CE manifesta apoio integral aos Policiais Militares da 3° Cia do 3° BPM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ASP-CE manifesta apoio integral aos Policiais Militares da 3° Cia do 3° BPM


A Associação dos Policiais Militares e Profissionais de Segurança Pública do estado do Ceará (ASP-CE), manifestaram apoio incondicional aos policiais militares que compõem a 3° Companhia do 3° BPM, em especial aos 4 agentes que estão sendo investigados por desvio de função pública e prevaricação. Inquérito aberto pelo Delegado Regional Dr. Hebert Ponte. 

A audiência havia sido marcada para a manhã de ontem (terça-feira, 20), mas não aconteceu por não comparecimento do delegado Hebert no horário citado. 

Representantes da associação, advogados de defesa e o comandante Major Eduardo de Sousa estiveram presentes na ocasião para acompanhar os policiais. 

A defesa buscará todos os meios legais possíveis para assegurar a inocência dos PM's, bem como a anulação do inquérito aberto. Com a não realização da audiência, um novo encontro deve ser marcado pelo próprio delegado. 

Tudo começou quando os agentes realizaram, segundo alega o Delegado, procedimento de competência restrita a Polícia Civil. Ocorre tal procedimento havia sido autorizado pelo poder judiciário e ministério público local que são os chamados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Camocim Portal de Noticias