terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura de Camocim atrasa mais de 60 dias o pagamento da empresa que faz coleta de lixo. Débito chega a mais de meio milhão

A prefeitura de Camocim está devendo mais de meio milhão de reais a empresa prestadora de serviços responsável pela coleta de lixo no Município, a Ecogold. De acordo com as informações, o débito é referente a todo o mês de dezembro e metade do mês de novembro, somando 60 (sessenta) dias de atraso, dificultando o pagamento dos garis e as demais atribuições financeiras da empresa para com os mesmos. Além de dever a prestadora de serviço,  a prefeitura também não tem cumprido com suas atribuições referente à fiscalizações dos entulhos de construções espalhados em várias pontos da cidade, situação denunciada pelo vereador Juliano Cruz, sobrecarregando o serviço da empresa, deixando a cidade com várias rampas de entulhos.

Em tempo: apesar das dificuldades, a empresa tem conseguido pagar em dia os garis.

Alfinetada

A empresa que fazia a coleta de lixo, antes da Ecogold, "comeu o pão que o diabo amassou" nas mãos da prefeita e do deputado. A coitada deu graças a Deus quando o contrato foi rescindido. E tem mais; além da prefeita não ter cumprido com os compromissos contratuais, ainda saiu queimando o filme da empresa, dizendo que a culpa pela sujeira da cidade e o atraso do pagamento dos garis era da empresa, e que ela (prefeita) estava em dia com suas obrigações.  A situação está, parece, querendo se repetir.

Carlos Jardel
Atualizada às07h38min

Nenhum comentário: