Pai entrega filho às autoridades após encontrar foto de criança de 2 anos nua em seu celular - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 13 de janeiro de 2018

Pai entrega filho às autoridades após encontrar foto de criança de 2 anos nua em seu celular

Um americano decidiu entregar o próprio seu filho à polícia após encontrar fotos de uma criança de 2 anos nua no celular do adolescente. A bebê seria uma parente da namorada do homem. O garoto está preso e poderia ter sido libertado com fiança de cerca de R$ 32 mil, mas o pai recusou fazer o pagamento. Caso aconteceu no estado do Missouri. 

De acordo com o jornal americano St. Louis Post-Dispatch, o acusado teria confessado a autoria das fotos e disse que pretendia vendê-las por um valor de pouco mais de R$ 1 mil a um colega de classe suspeito de pedofilia. O menino teria tirado as fotografias em sua casa, na cidade de O’Fallon, enquanto a menina dormia. 

A denúncia feita pelo pai foi recebida no último dia 30 de dezembro, após ele confiscar o celular do garoto e entregar às autoridades. O adolescente está investigado por pornografia infantil e, de acordo com o canal Fox News, audiência sobre a ocorrência está marcada para a próxima terça-feira, 16. 

O POVO Online não divulga o nome do menino para proteger a criança. O nome dos familiares também não são informados na reportagem para não permitir associação com a criança.

Redação O POVO Online