terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Isso só pode ser burrice politica!

A prefeita Monica Aguiar tem perdido a oportunidade de ganhar ponto politico em Camocim junto ao seu eleitorado. Ela tem dispensado oportunidades de ouro, que muitos em seu lugar teriam abraçado com unhas e dentes, sem deixar passar nada, e ainda, de quebra, dificultaria a vida de quem lhe faz oposição. Vejamos o que qualquer outro individuo, em seu lugar, com o poder da caneta, faria sem pensar duas vezes:

1º - Acabaria de uma vez por todas com a novela do concurso público, que tramita na Justiça, efetivando todos os aprovados e depois os classificáveis.

2º - Liberaria dois generosos abonos para os professores.

3º - Pagaria o polêmico precatório

- Já imaginou como teria ficado o comércio no final do ano passado, se a prefeita tivesse adotado estas três medidas? imagine o crédito politico que isso lhe renderia.

4º - Teria, sem dificuldade alguma, sem interferência da Justiça, anunciado um novo concurso público.

Estas quatro medidas, para quem pensa politicamente a administração pública, toca direto na necessidade  básica das pessoas: emprego e renda!, algo que não foi, de forma alguma, fomentado pelo governo Monica....

A prefeita tem procurado a forma mais difícil de se governar uma cidade; sem diálogo, sem transparência, e o tempo todo com a Justiça tendo que bater na porta do seu Gabinete.  Sem falar no seu secretariado, que é extremamente apagado, inexpressivo ao extremo. Ela chegou ao cúmulo da "burrice politica" ao nomear pessoas semi-analfabetas para gerir importantes pastas de Governo.

O nome disso? ora, repito: burrice politica! 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: