Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin, ícones do SBT - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin, ícones do SBT

O Grupo Globo comprou os direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. De acordo com colunista Paulo Pacheco, a Globosat firmou parceria com a Televisa, que tem ligação com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), e com o Grupo Chespirito. 

Segundo o colunista, as séries deverão ser exibidas no Multishow, um dos canais pagos da Globosat, que convidou os fãs para apresentar o projeto em um evento ocorrido em sua sede, no Rio de Janeiro. O SBT exibe as séries desde 1984.

As séries foram registradas na Ancine (Agência Nacional de Cinema). O site da agência confirmou que a Globosat comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns episódios inéditos no Brasil. O Multishow não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, o segundo mais comentado na tarde desta terça-feira, 30, no Twitter.

A emissora de Silvio Santos, até então, única empresa detentora dos diretos no Brasil, se mostrou surpresa com a informação. Em canal fechado, as séries já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que liberava para os canais Boomerang e TBS. Nas redes sociais, memes já estão circulando com a novidade que promete repercutir entre os admiradores de Chaves. 

 Redação O POVO Online