quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

E o carnaval de Camocim?

O carnaval neste ano terá início logo no inicio de fevereiro, de 09 a 13,  o que significa dizer que a prefeitura  tem basicamente menos de 1(um) mês  para organizar o processo licitatório e, paralelo a isso, desenvolver um plano de comunicação para divulgar as atrações de um dos carnavais que já foi considerado um dos melhores do Estado do Ceará. Mas até o momento, ainda não foi dado nenhum sinal de vida neste sentido. Porém, a pergunta que já começa a se espalhar na cidade é: quais são as bandas que irão animar o carnaval? A resposta vem na base das especulações, dando conta de que a prefeita deverá realizar um dos carnavais mais fracos dos últimos anos, devido a crise econômica que os municípios enfrentam. Já a outra linha que aborda o assunto reconhece a possibilidade da festa fraca, mas que poderá  ser compensada no festival junino, que ocorrerá, praticamente, nas vésperas da campanha politica.

Granja

Com a decadência do Carnaval de Camocim, nos últimos anos, o carnaval de cidade vizinha,  Granja, é quem tem sido o destaque na região e no Ceará, com boas atrações musicais, infraestrutura e um invejável padrão de segurança, aperfeiçoado a cada ano.

A expectativa é que a prefeitura de Granja, a exemplo dos últimos anos, apesar da crise financeira, consiga manter o mesmo padrão de qualidade.  

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: