Concurso de Camocim: JR Cursos lança curso preparatório intensivo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Concurso de Camocim: JR Cursos lança curso preparatório intensivo

A instituição de ensino JR Cursos especialista em concursos públicos e vestibulares lança o “Curso Intensivo Preparatório” visando o Concurso Público de Camocim 2018. A instituição utilizará uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos que farão o concurso para os cargos de Agente Administrativo e Professor PEB I, vale ressaltar que abordaremos os conteúdos que serão cobrados no concurso , bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.

Serão ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 10 a 13 de Janeiro de 2018, com início das aulas previsto para o dia 15 de Janeiro de 2018.

Lembramos que os primeiros 10 alunos matriculados no referido curso, terão um desconto promocional.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer de 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614(whatsapp) / (88) 9 9468-7423 ou Facebook: JR Camocim