Com as bênçãos do ex-governador Cid Gomes, prefeito de Coreaú fecha parceria com deputado Robério Monteiro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 20 de janeiro de 2018

Com as bênçãos do ex-governador Cid Gomes, prefeito de Coreaú fecha parceria com deputado Robério Monteiro

O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) esteve reunido recentemente com o ex-governador Cid Gomes e o prefeito de Coreaú, Carlos Roner. Na ocasião, o Chefe do Executivo daquele Município ratificou total apoio ao projeto político do deputado Robério por um Ceará Cada Vez Melhor. No encontro, o deputado Robério, juntamente com o ex-governador, confirmaram apoio a vários projetos de interesse do Município.

Conforme o gestor de Coreaú, a cidade só tem a ganhar. "E estas parcerias devem ser sempre em benefício do povo! Parcerias que favoreçam o desenvolvimento da cidade! Parcerias que colocam os interesses da coletividade acima dos interesses próprios!", destacou o prefeito. 

Segundo o deputado estadual Robério Monteiro, alianças assim fortalecem cada vez mais o projeto político do grupo que tem neste ano de 2018 um ponto crucial. "Esperamos fortalecer ainda mais essas alianças para que nosso Estado e nossos Municípios venham a se desenvolver cada vez mais num projeto político forte e consolidado que tem o social acima de tudo", ressaltou.