Chove em mais de 20 municípios cearenses na manhã desta quinta-feira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Chove em mais de 20 municípios cearenses na manhã desta quinta-feira

Chove em Fortaleza e municípios da Região Metropolitana desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 18. Até às 8h25min, choveu em 21 municípios cearenses, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

A maior precipitação foi registrada em Itaitinga, com 100 mm. Os postos de Iguatu somam 76 mm, enquanto Fortaleza registrou 20 mm, dentre os 24 postos com chuvas. Choveu também em Cariús (24 mm), Pacatuba (16mm), Várzea Alegre (13,4 mm), São Gonçalo do Amarante (11 mm) e Caucaia (8.9 mm).
 
Em Fortaleza, há registro de pontos de alagamento e vias ficaram mais congestionadas que o de costume. Semáforos ficaram fora do ar, dificultando a situação do trânsito. 

No decorrer do dia, a Funceme prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na Região Jaguaribana e na faixa litorânea. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

Até o próximo sábado, 20, a nebulosidade variável com possibilidade de chuva deve permanecer nas regiões, incluindo o sul do estado. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.
 
Na próxima segunda-feira, 22, a Funceme vai divulgar o prognóstico para o período chuvoso, que compreende os meses de fevereiro a abril próximos.

Redação O POVO Online