Chaval - Prefeito entrega novas ambulâncias para a população - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Chaval - Prefeito entrega novas ambulâncias para a população

O prefeito Sebastião Sotero entregou hoje (11/01) para a população de Chaval as duas ambulâncias adquiridas através de emenda parlamentar do deputado estadual Robério Monteiro, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte mil reais) mais a contrapartida de R$20,000 (vinte mil reais) do Município. A Solenidade de entrega aconteceu no pátio do Hospital Municipal e contou com a presença do autor da emenda parlamentar e do pré-candidato a deputado Estadual, Romeu Aldigueri, além de autoridades municipais, vereadores e secretários de governo. 

Durante seu pronunciamento, o prefeito Sebastião agradeceu ao deputado Robério Monteiro pelo apoio dedicado ao Município de Chaval e também destacou algumas dificuldades que teve durante o primeiro ano de seu governo, para poder  tirara o Município da inadimplência e colocá-lo em condições de receber verbas do Estado e da União. "Hoje o Município está hapto a receber qualquer recurso", garantiu o prefeito, informando que precisou renegociar todas as dividas deixadas pela gestão anterior, para dar seguimento as obras que foram abandonadas, muito embora tenham recebido recursos financeiros provenientes de convênios, como no caso  do PROARES, do Estádio Municipal, da pavimentação asfáltica, do Mercado Central e do saneamento básico, cujo projeto não foi conduzido pelos ex-gestores.

O prefeito Sebastião disse ainda que, apesar de estar dando seguimento as obras que estavam estagnadas, seu desejo era de construir novas obras, contudo, os que estiveram à frente do poder municipal, durante vários anos, fizeram com que o Município "andasse pra trás", saindo da condição de 1.0 para 0.8.

O prefeito finalizou seu discurso agradecendo a população pelo voto de confiança e reafirmando o compromisso de continuar trabalhando por melhorias para os chavalenses.

Carlos Jardel