quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Camilo anuncia voos diretos de Fortaleza para Jericoacoara e Aracati

Os voos devem ser realizados por aeronaves pequenas, com capacidade para cerca de 15 passageiros, disse o governador pelo Facebook

A expectativa é que as novas operações sejam anunciadas e já comecem a ocorrer entre abril e maio. De acordo com Camilo, os voos devem ser realizados por aeronaves pequenas, com capacidade para cerca de 15 passageiros.

Atualmente, Gol e Azul realizam voos diretos para Jericoacoara, saindo de outras capitais brasileiras, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

"Nós começamos a operar o Aeroporto de Jericoacoara no segundo semestre do ano passado. Começamos com um voo por semana. Hoje, já são dez voos por semana feitos por duas companhias. A Avianca e a Latam já estão pensando em voos para lá", disse Camilo.

Outros destinos que estão no radar da aviação regional no Estado são Iguatu, Crateús, Camocim e São Benedito. "Estamos trabalhando para criar novos voos regionais. Em breve, estaremos anunciando. Acredio que até abril ou maio, a gente possa estar lançando e operando esses voos no Ceará", acrescentou. 

O Povo
RAONE SARAIVA

Nenhum comentário: