Barroquinha - Secretaria da Educação realiza I Encontro de Gestão sobre o PDDE na Escola. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Barroquinha - Secretaria da Educação realiza I Encontro de Gestão sobre o PDDE na Escola.

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Gestão, realizou o I Encontro de Gestão 2018,  tratando do tema: "como gerenciar os recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE " diante das mudanças propostas pelo cartão PASSE, que é  uma nova ferramenta disponibilizada pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE.

O evento, que teve como público os diretores escolares e presidentes de conselhos ligados à política municipal de educação, contou com a participação do prefeito Professor Ademar e da Secretária da Educação,  Angelita Veras, que falaram sobre a importância de gerenciar os recursos que a escola recebe com compromisso e transparência, principalmente diante da situação critica pela qual o País está passando.

"Tratamos da situação financeira do município e das dificuldade que temos encontrado para manter nossos compromissos, dentre eles, a prioridade da folha de pagamento da educação em dia. Encerramos o encontro com palavras de incentivo e otimismo, na certeza de que continuaremos firmes para desempenharmos uma educação de mais qualidade", disse o professor Ademar em sua página no Facebook.

Informações da prefeitura de Barroquinha