Autor de foto polêmica em Réveillon de Copacabana diz que só falará à imprensa após identificar criança - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Autor de foto polêmica em Réveillon de Copacabana diz que só falará à imprensa após identificar criança

A foto de uma criança na praia de Copacabana acompanhando a queima de fogos, feita pelo fotógrafo Lucas Landau, viralizou mais do que ele próprio esperava. No Facebook, até o momento desta publicação, a foto tinha mais de 30 mil reações e pouco mais de 8 mil compartilhamentos. Além disso, os comentários do registro ficaram divididos entre positivos e negativos.

A reportagem do O POVO Online contatou o fotógrafo por e-mail, que foi breve na resposta. Ele agradeceu o interesse, mas disse não queria conceder entrevista até encontrar o menino e os responsáveis. "Espero que compreenda, a foto tomou uma proporção gigantesca", se justificou, mas assegurou que "caso eu os encontre, voltamos a falar, pode ser?", propôs.

O encontro entre fotógrafo e fotografado esbarra em um empecilho. Devido ao barulho da queima dos fogos, Landau só conseguiu escutar a idade do garoto - nove anos -, mas não o seu nome. 

Redação O POVO Online