Ao lado de vários prefeitos da região, deputado estadual Robério Monteiro participa dos festejos de Campanário, em Uruoca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ao lado de vários prefeitos da região, deputado estadual Robério Monteiro participa dos festejos de Campanário, em Uruoca


O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) participou, na última quinta-feira (18/1), a convite do Prefeito Kilsen e da vice-prefeita, dona Graça, do Município de Uruoca, dos Festejos do distrito de Campanário. O evento que já é tradição, reuniu milhares de pessoas e contou com total apoio do Governo Municipal. 

"Rendemos nossas mais sinceras homenagens a toda a população deste valoroso distrito e parabenizamos o Governo Municipal e a todos que colaboraram para o brilhantismo dessa grande festa. Parabéns, Campanário!", pontuou Robério Monteiro.

Além do deputado Robério Monteiro, várias autoridades fizeram-se presentes, entre as quais o irmão do deputado e prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, além dos prefeitos Júnior Fontenele, de Martinópole; Roney, de Coreaú; e Áquila, de Moraújo. À festa ainda marcaram presença os ex-prefeitos e lideranças Keulle, Manoel Conrado, além do ex-prefeito de Moraújo, Jurandir. O evento contou ainda com a presença  de vereadores e de várias lideranças da região. 

Carlos Jardel