quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tirando a babaquice do Pacheco Neto, eis a resposta do "Quebrador Municipal".

O ex-prefeito Pacheco Neto, que quebrou o Município de Chaval, deixando uma divida de mais de 20 milhões "nas costas" do atual prefeito Sebastião, respondeu a nossa postagem em sua página no Facebook - obviamente que ele não foi nenhum pouco simpático. Afinal de contas, deste tipo de gente, que tem coragem de sucatear uma cidade, não se pode esperar simpatia alguma, principalmente dispensa aos blogueiros. No entanto, eis, na íntegra, a resposta que ele necessitava dar aos seus seguidores, que já estavam agoniados choramingando nas redes sociais. 

Antes, o blogue devolve "o mentiroso e o babão", contudo, informa: é melhor ser tachado de mentiroso e babão do que de ladrão do dinheiro do povo.


"Bem amigos e amigas, venho aqui me defender de MENTIRAS deslavadas e CALÚNIAS que atingem a gestão que estive à frente, ocorre que o blog revistacamocimmentiras "tendencioso" e todos nós sabemos para que lado, babão de marca maior onde, a mando de "figuras desprezíveis da região" vem desferindo ofensas gravíssimas onde segundo ele deixamos mais de 20 milhões de dividas. 

Ocorre que foi fazer um levantamento da dívida deixada na minha gestão, onde os valores de dívidas que recebi o município em 2013 era uma de restos a pagar que já vem desde a criação do município no valor de R$5.629.788,92 milhões e depois de quatro anos de controle e gestão entregamos o município em 2016 com apenas R$3.745.616,88 de restos a pagar do município de Chaval, cumprimos as nossas demandas e diminuímos ainda, quase 2 milhões na dívida municipal, esses dados estão disponíveis a quaisquer cidadão no site "www.municipiosconsultoria.com.br".

Quanto a salários do mês de dezembro, se a PMC disponibilizar todos os extratos, irão observar que 80% dos salários deste referido mês foram pagos ainda na minha gestão e o restante deste foram deixados dinheiro em conta e a receber suficiente para pagar o restante e sobrar para diminuir ainda mais a conta geral do município. Este blog teve a informação de bloqueios no começo da atual gestão, mas, não fez referencia a vários bloqueios da receita federal nos meses de JUL, AGO, SET e OUT e que nunca teve e nem teria como ter nada a ver com gestão passada. O referido propagador de notícias falsas devia pelo menos ler o que lhe enviam pra postar ou analisar, pois agora é que a dívida no município de Chaval está crescendo, e é muito, observa-se pelos empenhos do município no ano de 2017 que gira em torno de mais de 30 milhões enquanto o que foi pago só é pouco mais de 20 milhões, deixando um futuro rombo de pelo menos 10 MILHÕES e isso só em apenas 11 meses de gestão "informações estas retiradas do site www.chaval.ce.gov.br".

OBS: Não estou utilizando este meio de comunicação para atingir ninguém, quero apenas me defender, e agora agradecer a atenção de todos e desejar melhoras a todos que sofrem com descasos e assédio de babões. Um abraço fraterno a todos."



Nenhum comentário: