Chaval - Prefeito Sebastião conclui obras do PROARES que foram abandonadas nos governos de Janaline e Pacheco Neto - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Chaval - Prefeito Sebastião conclui obras do PROARES que foram abandonadas nos governos de Janaline e Pacheco Neto

A prefeitura de Chaval concluiu as obras de construção do Polo de Atendimento do PROARES II, que fora inciada ainda na gestão do prefeito Dr. Meireles, mas que fora  completamente abandonada pelas gestões posteriores de Janaline Pacheco e Pacheco Neto.  

"A administração do prefeito Sebastião iniciou a gestão com a obra totalmente parada, com pendências de pagamentos e ainda correndo o risco de perder o convênio, devido aos prazos praticamente vencidos com a empresa construtora e com o próprio PROARES do Estado do Ceará.  O prefeito Sebastião teve que ir a Fortaleza renovar os prazos para poder dar andamento na construção", informou ao blogue o Secretário do Desenvolvimento Social de Chaval, Elineudo Sotero, informando ainda que,  " o Município se encontra com todas as obrigações quitadas, com a obra concluída, e já comprou todos os equipamentos  necessários para o funcionamento do Pólo. Além disso, todos os profissionais que irão trabalhar na unidade social já foram devidamente capacitados".

O Polo consiste de salas para a realização de oficinas, arte e cultura e para os trabalhos de administração, além de uma quadra coberta para a prática de várias modalidades esportivas. objetivando o desenvolvimento de crianças, adolescentes, idosos e a população de modo geral, principalmente para as que se encontram em situação de vulnerabilidade social. 

A inauguração do Polo deverá ser agendada o quanto antes  pela Casa Civil do Estado do Ceará

Carlos Jardel