Precatório - Mudado horário das sessão da Câmara. Estrategia seria dificultar participação dos professores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Precatório - Mudado horário das sessão da Câmara. Estrategia seria dificultar participação dos professores

A informação, nos dois primeiros parágrafos, é do Sindicato APEOC, a alfinetada é da professora Aldacy (foto). 

"A Comissão Municipal do Sindicato APEOC – Camocim solicitou, via ofício, no último dia 24/11, espaço na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, no intuito de fazer esclarecimentos sobre a atuação sindical da entidade, com foco no assunto Precatórios do FUNDEF.

O espaço foi concedido pelo Presidente da Câmara, Vereador Kléber Trévia Veras, para a próxima sexta-feira, dia 08/12. Inicialmente, o horário comunicado fora o das 17h. Em contato com o Sindicato, a Secretaria da Câmara Municipal comunicou a antecipação da referida sessão para o horário das 09h da manhã, mantida a data do dia 08/12".

Alfinetada

Já não nos admira a covardia do legislativo camocinense. Nem nos faz mais surpresa. Também não nos intimida, afinal são nossos funcionários, mal funcionários, empregados do povo e pelo povo. Mas obedientes, aos que lhe dão melhor gorjetas.

Mudar o horário da sessão para um horário difícil de nós PROFESSORES participarmos, é mais um ato imoral, que atesta a falta de compromisso e de competência da casa.

Se a intenção é que a casa do povo esteja vazia, para poderem, como sempre na surdina, fazerem seus mandos e desmandos, sinto informar, não vai dar certo, pois estaremos lá.

Continuem assim, mostrando ao povo suas máscaras caindo no chão. Mas esperem, os prints, os áudios e os vídeos ressurgindo em tempo de eleição. Até amanhã, ou depois, ou depois...na hora que os senhores marcarem.

Aldacy.

Carlos Jardel