Granja desclassifica Camocim da Copa TV Diário de Futsal; placar 6 a 1. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Granja desclassifica Camocim da Copa TV Diário de Futsal; placar 6 a 1.

Uruoca também goleou Camocim de 6 a 3.


O sonho de mais um título paro o esporte camocinense foi perdido neste final de semana. A seleção de Camocim acumulou duas derrotas na Copa TV Diário de Futsal no zonal ocorrido na cidade de Granja. Nesta sexta-feira (08), Uruoca venceu Camocim por 6 a 3; e no último sábado para Granja ,com um placar de 6 a 1.

As duas derrotas, que aconteceram no tempo normal, tiraram Camocim da competição em mais um ano do tradicional torneio promovido pelo departamento de esportes do Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Na visão de muitos torcedores, o que se viu em quadra foi um time perdido, sem entrosamento algum. O que pode ter sido resultado da falta de apoio ou planejamento da Secretaria de Esportes de Camocim que não apresentou o suporte necessário para competição. 

Para piorar a situação do Futsal de Camocim, na partida deste domingo (10), os jogadores se envolveram em uma confusão com a equipe de Martinópole com quem disputavam partida. Foi necessário a polícia invadir a quadra para separar a briga generalizada que se formou. Jogadores de Camocim saíram machucados e já os de Martinópole foram escoltados de quadra. 

A partida, que já não valia mais a classificação para a seleção camocinense, terminou antes do tempo normal com um placar de 5 a 2 para Camocim.   

André Martins
Camocim Portal de Noticias