Golpistas! Políticos, eles se merecem! Os tolos da base é que brigam por isso! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Golpistas! Políticos, eles se merecem! Os tolos da base é que brigam por isso!

Nas campanhas eleitorais de 2016, a prefeita Monica Aguiar fazia questão de gritar em seus comícios que o PMDB, partido do Senador Eunício, era golpista! Dizia isso para "queimar" a campanha da Euvaldete Ferro, que teve apoio do dito Senador. Este que, por sua vez, num comício de Euvaldete Ferro, também gritou: que o grupo politico da prefeita Monica queria ganhar as eleições, mais uma vez, de forma desonesta, sem concorrência, utilizando o Tribunal de Contas dos Municípios, desonrando o órgão fiscalizador, apenas para sujar uma pessoa honesta. 

A foto foi postada após uma reunião que os dois tiveram em Brasilia, em que, segundo as informações jornalisticas, Monica  buscava recursos financeiros para a cidade junto ao "Senador Golpista!".

E antes que a alienação comece disparar rajadas de ignorância, informo que não estamos discutido a importância dos recursos financeiros, afinal de contas o dinheiro é do povo, e não do Senador e muito menos da prefeita. Tem que liberar mesmo. A questão em destaque é politica! 

Apenas para a "bruta babaquice de eleitores", tanto de um lado como de outro, refletirem, antes de perderem amizades por conta disso! 

Carlos Jardel