Golpista Eunício sobre Monica e Sérgio: mentirosos, canalhas que roubam dinheiro público, cadê o estaleiro, prefeita irresponsável?! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Golpista Eunício sobre Monica e Sérgio: mentirosos, canalhas que roubam dinheiro público, cadê o estaleiro, prefeita irresponsável?!

"Prefeita botou o dinheiro do Seguro Safra no bolso e foi fazer turismo na Rússia (estaleiro)"



O Senador Eunício Oliveira , que apareceu recentemente numa foto com a prefeita Monica Aguiar, na época em que esteve em Camocim, num comício da ex-candidata Euvaldete Ferro, "disse poucas e boas" com o grupo do deputado Sérgio Aguiar, sem poupar nos adjetivos: corruptos, mentirosos, canalhas, desonestos, que utilizavam o dinheiro público em um tribunal para vencer eleições. 

Sobre o Seguro Safra, Eunício chamou a prefeita de irresponsável e disse que ela colocou o dinheiro dos contribuintes  no bolso, impossibilitando os agricultores de receberem o beneficio. 

O Senador, na mesma ocasião, sobre a promessa do estaleiro para Camocim, disse que  a prefeita e o deputado "foram pra Rússia passear com o dinheiro da população, mentido, dizendo que iam dar emprego pras pessoas".

Diante das graves afirmações do Senador, é de se perguntar: é confiável que ele envie emendas para Camocim através da prefeita que engana o povo, que é mentirosa, desonesta, que coloca no bolso o dinheiro da população?

Por outro lado, a prefeita dizia que o Senador Era Golpista! 

Bom, e onde fica o prestigio do deputado Sérgio Aguiar, que precisa recorrer a um golpista para conseguir recursos para cidade? 

Carlos Jardel