sábado, 30 de dezembro de 2017

"Esse povo não sabe o que é ganhar dinheiro honesto", disparou o professor Sebastião


Durante entrevista no Grande Jornal da 98, apresentado pelo radialista Írlo Júnior, o professor Sebastião Dourado, criticou o Governo Municipal e parte do Legislativo.

"...Se um prefeito tivesse a intenção de trabalhar direito, honestamente, numa prefeitura, ele não brigava pela maioria da Câmara, como acontece aqui em Camocim. Quando é um requerimento pra votar em favor do trabalhador, da população, os vereadores de Situação se levantam e votam contra. Eles estão votando contra a sociedade, contra a população, contra os direitos de quem trabalha", disse o professor completando: "este povo não sabe o que é ganhar dinheiro honestam,ente. É tudo através de benefícios e favorecimentos políticos".

O professor Sebastião, que é servidor efetivo do Município, há 22 anos,  aproveitou e convocou os professores para lutarem por seus direitos e sugeriu aos professores contratados para saírem do estado de escravidão:

"Quem é contratado vive numa situação de opressão. Eles são obrigados a participarem de eventos, para aplaudirem (a prefeita e o deputado), mesmo contra sua vontade. Mas eles tem que estar lá, para assegurarem uma vaga. E ganham pouco, tem professor que ganha apenas 400 reais", pontuou o professor direcionando-se, também, para os educadores que ocupam cargos comissionados: "tenham a dignidade, se demitam. É o mais digno que vocês podem fazer, do que ficar aguentando e chorando as escondidas" .

Confira o áudio.

Carlos Jardel 



Nenhum comentário: