terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Erasmo detona o Leras: "duvido que ela tenha coragem de convocar a irmã do deputado para falar das verbas desviadas do SUS"

Qualquer outro vereador tem sinceridade de propósito, menos o Lera, que é politiqueiro! 




O Vereador César Veras, conhecido por César Lera, politiqueiro de grau elevado, que utiliza dois pesos e duas medidas, em serviço do deputado Sérgio Aguiar e da prefeita Monica, solicitou a presença do diretor executivo da Policlinica Regional de Camocim para que o mesmo possa prestar esclarecimentos na Câmara sobre as demissões de alguns servidores do referido equipamento de saúde do Consórcio Regional. O estranho - quer dizer, não tão estranho - é que o dito cujo, nunca aprovou um requerimento solicitando a presença dos secretários da Prefeita na Câmara, para dar explicações sobre o "bagunça" administrativa. 

O vereador Erasmo Gomes, da bancada da Oposição, votou aprovando o requerimento do hipócrita, mas fez questão de lembrar da pequenez parlamentar da qual se utiliza o vereador subalterno da prefeita. 

"Se fosse qualquer outro vereador que apresentasse este requerimento, eu acreditaria na sinceridade do propósito", disse Erasmo, "mas tratando-se do César Veras, fica bem claro que é politicagem".

 "Duvido que ela tenha coragem de convocar a irmã do deputado para falar das verbas desviadas do SUS", completou.

Confira o vídeo.

Nenhum comentário: