Emanoel Vieira e Jeová deverão voltar à Câmara e lascar Sérgio Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Emanoel Vieira e Jeová deverão voltar à Câmara e lascar Sérgio Aguiar



Os vereadores licenciados Emanoel Vieira e Jeová Vasconcelos, ambos secretários do Governo Monica, estão redigindo suas cartas de demissões para voltarem ao legislativo o quanto antes, por falta de cumprimento de acordo por parte do deputado estadual Sérgio Aguiar. Entenda:

Com a redução do salário dos Secretários da Gestão, no plano de contenção de gastos da prefeita, os dois vereadores ficaram num prejuízo de aproximadamente 1.500 reais. O deputado Sérgio Aguiar teria prometido compensar a perca de valores, mas até o momento não cumpriu com o combinado. 

Entenda mais:

Com o retorno destes ao parlamento, os suplentes Nilson do Hospital e Oliete  deverão ficar  no prejuízo politico e financeiro. 

O vereador Nilson já teria pedido ao deputado, ate pelo amor de Deus, que  não o tirasse do parlamento, por conta de uma rixa pessoal com o vereador Marcos Coelho.

Já o suplente Oliete teria dito ao deputado que "ajeitasse o negócio porque a safra da castanha no ano passado foi ruim".

Saiba mais

Nesta situação, de perca de valores financeiro do secretariado, até o vereador Ricardo Vasconcelos teria refletido se valeria apena abrir mão de seu mandato, para assumir pasta no Governo, cedendo sua vaga  para o suplente Naldo da Mercearia, ao qual o deputado firmou compromisso de colocá-lo na Câmara, em troca de seu apoio ao grupo. 

Então, o que fará o deputado para honrar este compromisso?

É possível: que um destes vereadores e suplentes venham a abandonar o deputado Sérgio Aguiar e se aliar a outros deputados.

Vamos aguardar.

Carlos Jardel