Concurso escola de sargentos das armas: JR Cursos lança curso preparatório intensivo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Concurso escola de sargentos das armas: JR Cursos lança curso preparatório intensivo


A instituição de ensino JR Cursos está com inscrições abertas para o Curso Preparatório Intensivo visando o Concurso Público da ESA 2018 (Escola de Sargentos das Armas). O referido concurso será ofertado no ano de 2018 e será disponibilizado o total de 1.100 vagas a nível nacional, destinadas a ambos os sexos. Lembramos também que serão disponibilizadas 60 vagas para jovens com formação de técnico em enfermagem. Os candidatos aprovados nesse certame após o período do curso de formação, terão direito ao salário inicial de R$ 3.100,00. Portanto visando esse grande concurso público e uma preparação de qualidade , a instituição utilizará uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores, com uma infraestrutura de qualidade, materiais didáticos atualizados, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, simulados mensais premiados, tudo isso para melhor preparar os seus alunos e futuros Sargentos do Exército do Brasileiro. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.

Confira as disciplinas que serão abordadas e os respectivos professores do curso: Português, Literatura, Redação (Prof.Romildo), Matemática (Prof. Virgilio), História do Brasil (Prof.Paulo José), Geografia do Brasil (Profa. Antonia Sales).

Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 04 a 22 de Dezembro de 2017, com início das aulas previsto para o dia 02 de Janeiro de 2018.

Lembramos que os primeiros 10 alunos matriculados no referido curso, terão um desconto promocional.

Para efetivar sua inscrição, o(a) interessado(a) deverá comparecer de 18h30m às 22h (Segunda a Sexta), na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614(whatsapp) ou Facebook: JR Camocim.