Veículos atolam na estrada que liga a comunidade de Coité a Tatajuba e Vila Nova. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Veículos atolam na estrada que liga a comunidade de Coité a Tatajuba e Vila Nova.




Moradores da localidade do Coité reclamam que na única estrada que dá acesso para as comunidades de Tatajuba, Vila Nova  e para Jericoacoara os carros estão atolando devido a quantidade de areia de uma das dunas que cobriu  a estrada de piçarra construída pela prefeitura. 

Carros tracionados, D20s e até mesmo motos encontram bastante dificuldades para transitar pela estrada. 

Conforme um morador da localidade, em um dos trechos mais críticos, os motoristas ficam impossibilitados de acelerarem os  veículos devido as duas curvas, e  "sem a velocidade necessária, os carros perdem força e acabam atolando".

 "Eles (prefeitura)  mandam  ajeitar, e com mais ou menos três dias depois, o caminho já está péssimo", disse uma moradora da região que pediu para não ser identificada.

As fotos enviadas ao blog, e o relato da situação, vieram com o pedido para que as autoridades públicas possam agir para ajudar a solucionar a dificuldade dos moradores daquela área. 

Apelo

Atenção Secretário da Infraestrutura, Leonardo Aguiar. Atenção prefeita Monica! Vamos pensar em alguma medida alternativa para resolver o problema dos moradores. Reúna seus engenheiros, assessores e coloquem este povo pra pensar e agir. 

Carlos Jardel