TCE em Barroquinha analisa aplicação dos recursos públicos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de novembro de 2017

TCE em Barroquinha analisa aplicação dos recursos públicos.

A divulgação foi feita pelo próprio prefeito Ademar.


"Recebemos ontem, 27 de novembro, auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), nosso município foi o quarto, de cinco municípios sorteados de forma aleatória, para receber a auditoria.

As auditorias envolvem análise de orçamento, contabilidade, finanças e patrimônio, verificando, por exemplo, a comprovação da prestação de serviços, execução de obras públicas, despesas com pessoal e procedimentos de licitação.

Estamos empenhados em dar maior agilidade a esse processo, buscando atender de forma transparente e eficiente, todas as solicitações dos auditores, os quais deverão permanecer em nosso município até sexta-feira", postou o prefeito Ademar em sua página no Facebook.

Em tempo

Existem prefeitos que fogem de fiscalizações da mesma forma que o satanás foge da Cruz. Na realidade estes devem ter o abo preso com as irregularidades. Por isso fazem questão de esconder a presença dos órgãos fiscalizadores em suas respectivas prefeituras.

Já o prefeito Ademar, de Barroquinha, vai na contramão desta lógica, e o mesmo faz questão de divulgar a presença do TCE na cidade, mostrando transparência na forma de administrar a máquina pública.

Alfinetada

A Oposição pira! 

Carlos Jardel