Secretário da Saúde de Camocim trata os agentes das endemias com descaso. "Ele não resolve nada!" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Secretário da Saúde de Camocim trata os agentes das endemias com descaso. "Ele não resolve nada!"

Saúde deve 15 agente das endemias. E até o direto de férias está sendo barrado


"O Secretário Municipal  da Saúde de Camocim, Fernando Fernandes, não resolve nada". Foi o que disse  ao blog um dos servidores prejudicados, ao relatar que o Município, via Saúde, ainda não pagou, desde o ano passado, cinco agentes das endemias, que trabalharam na "campanha contra a doença de chagas", e os dez  agentes que foram escalados para  trabalhar no serviço de vigilância sanitária, durante o carnaval deste ano. 

"Os agentes já tentaram falar com prefeita, mas foram barrados. Ninguém faz nada, nem secretário e ninguém. E agora querem que os agentes de endemias trabalhem na campanha da vacinação contra a raiva, sem alimentação. Antes tinha até merenda. Há anos atrás tinha tudo isso", desabafou o Agente que pediu para não ser identificado, por medo de sofrer represálias por parte do Secretário da Saúde e da prefeita.

"Até o direito de férias está sendo barrado.  Quem quiser tirar, pode,  mas não recebe o dinheiro das férias", disse. 

Campanhas

Mais relatos

"Tem mais: Neste ano não foi realizada a  campanha contra a doença de chagas, porque "dizem que o município não está com condições. "Só tem um problema:  o governo manda a verba da campanha".

"E aí, quem sofre é a população do interior, correndo risco de pegar a doença. E, como todo mundo sabe, não tem cura.  Sem falar da doença do calazar, que há dois anos vem aumento os registros em todo município".

Carlos Jardel