"Projeto Pé na Bunda" avança para 2ª fase. Monica se prepara para demitir restante dos contratados até 12 de dezembro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Projeto Pé na Bunda" avança para 2ª fase. Monica se prepara para demitir restante dos contratados até 12 de dezembro


A prefeita Monica Aguiar, orientada pelo deputado, seu esposo, Sérgio Aguiar, deverá demitir o restante dos contratados da prefeitura de Camocim até o dia 12 de dezembro. Não deverá ficar ninguém. Estes já estariam sendo informados de que serão recontratados apenas em março do próximo ano - eles irão amargar três meses de desemprego e, passada a eleição do deputado, em outubro, serão despejados novamente -. Lembrando que Ela, prefeita, demitiu boa parte dos contratados no meio do mês de outubro deste ano, prometendo voltá-los em janeiro de 2018. 

O pior de tudo é isso é perceber que a "prefeita deita e rola", zombando da Lei e da Promotoria Pública sem que nada lhe aconteça. E por falar em Promotoria, diante desta questão, a mesma parece estar inerte, pois são mais de 5 (cinco anos) em que a gestora de Camocim  promove a politicagem e improbidade  na "vista grossa da Promotoria".

E prepara-se para assistir no próximo ano a mesa novela  da contratação ilegal. E nada de concurso público.

Carlos Jardel